
CRÍTICA SHOW
ROSA DE PEDRA
Foto: Sueli de Souza || + fotos no álbum
O show da banda Rosa de Pedra (dia 16/8) durante a Feira da Música em Fortaleza é daqueles que transformam qualquer conterrâneo em suspeito. Tudo bem que era humanamente impossível assistir todos os shows, afinal eram 85 apresentações em cinco palcos diferentes espalhados pela cidade, mas afirmo que dentre os prestigiados foi o melhor de toda a programação.
Puxando a sardinha pro lado dos potiguares?
Pode até ser, mas sem nenhum remorso!
Duvida? Então ouça Sotaque (música de Ricardo Baya) e esquive-se da Pedrada da Rosa!!
CONCENTRAÇÃO OU OBA-OBA?
Aproveitando a providencial e mais que esperta carona da Agência Cultural do Sebrae RN (totalmente justificada por todos os quase 50 passageiros), a caravana potiguar era delegação mais concentrada das que participaram — talvez por isso, e justamente por isso, os papa-jerimuns fizeram tão bonito por onde passaram.
Explica-se: enquanto outras turmas ficaram (bem) hospedadas no Sesc Iparana, no vizinho município de Caucaia onde só se chega após pagar pedágio, os comedores de camarão se refugiaram em um hotel próximo ao epicentro da Feira. Não que seja contra o oba-oba das festinhas paralelas que devem ter rolado lá pelo Sesc, mas sem dúvida não há como manter a concentração sem desperdiçar energia.
Claro que a interação geral é sempre bem vinda, mas embarcamos em direção a capital cearense a trabalho - está certíssima nossa chefe de delegação Iracema Sabóia, nossos parabéns!
Falando em trabalho, não posso deixar de salientar a onipresença do DJ Papel [a.k.a Gabriel Souto]. O cara fez ótimas participações nos shows da Rosa de Pedra, NêguEdmundo e Retrovisor.